sábado, maio 9




Pés – Qual é o seu estilo?

Eu não tenho nenhuma obsessão por pés.
Não vejo nada além de funcionalidade neles, no máximo acho que devem ter cuidados necessários.
Outro dia fui abordada de forma bem inusitada por um desses “tarados” por pés.
Estava em uma boate e um carinha chegou e me pediu que mostrasse os meus pés, coisa estranha... pensei.
Ele poderia ter perguntado o meu nome ou, sei lá... qualquer outra coisa por mais babaca que fosse, mas não! Fiquei um pouco desajeitada com aquela situação e disse que não tinha o costume de mostrar os meus pés assim, como objeto de exposição...
O mais estranho foi que no decorrer da noite ele não tirava os olhos dos meus pés (me senti uma baranga, poxa... será que não tinha nada mais notável em mim???) e as pessoas já estavam sacando o meu constrangimento, ele estava simplesmente fissurado neles rss...
Foi quando para minha surpresa, ou melhor, susto, ele se aproximou e subitamente arrancou meu sapato e beijou meu pé direito. Nossa! Vocês acreditam que rolaram até umas palmas, fiquei muito chocada!
Recentemente um amigo resolveu abrir seu coração comigo e, adivinhem só... ele me falava de sua paixão por pés femininos..!
Então resolvi expor todas as minhas opiniões sobre o assunto, rolou uma espécie de divã (incorporei a psicanalista mesmo!!!), descobri que ele passa grande parte da sua vida com os pés escondidos por meias e calcados, por vergonha dos seus pés hahaha...
Sugeri que ele olhasse ao redor e observasse os outros tipos de pés que existem no mundo, dificilmente ele acharia pés bonitos (como os meus por exemplo, como ele mesmo os definiu..!).
Tem cada pé horroroso por aí gente, uns tortos, outros com dedos gigantes, cada um com seu defeitinho original de fábrica rss...
A única coisa que não dá para aceitar é falta de higiene, não é mesmo? Não vejo sacrifício algum em manter unhas limpas e cortadas, pés hidratados e no caso das mulheres, um esmalte bem bacana, ou seja, manicure é totalmente imprescindível!
Eu acho os meus pés super normais, tenho uma tatto de estrelas, que acho um charme e cuido sem exageros, mas confesso que depois das estórias que contei passei a observá-los mais, já até deixei de comprar um calçado super bonito porque achei que não combinava com eles... Será que estou virando uma tarada por pés também?


Beijos e até a próxima! ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário